Como seduzir um homem – Dicas para surpreender

“Somos todos sedutores natos porque cada um de nós, em um ou vários aspectos do nosso viver diário, realizamos coisas, assumimos atitudes, defendemos idéias, que para outras pessoas que conosco convivem constituem inclinações, desejos, que ainda não afluíram a sua consciência, ou se aí chegaram não foram postos em prática por uma série de medos, fundamentalmente pelo medo de mudar de caminho, o medo do novo.” Marijane Lisboa

Seduzir e ser seduzido é algo tão saudável e necessário quanto praticar exercícios físicos ou cultivar boas amizades, e todas nós somos sedutoras, o que precisamos fazer é deixá-la aflorar. Então nada melhor que algumas dicas para esquentar o clima entre você e seu love através da sedução. De acordo com seu significado podemos usar a sedução para o bem e para o mal, ela pode ser usada para persuadir ou manipular, aqui a minha intenção é que você as utilize da melhor maneira.

Vamos lá?!

Toda mulher carrega dentro de si a fonte da sedução, e por mais que algumas achem que não, pode ter certeza que sempre existirá uma maneira capaz de deixar o sexo oposto completamente atraído, não tenha medo de fazer algo novo, além de surpreender você pode ser surpreendida.

A vontade de seduzi-los não é novidade, aliás, muito pelo contrário, ela é alimentada há séculos. A diferença é que nos dias de hoje temos maior facilidade de pesquisar e aprender milhares de coisas novas, pois, dispomos de jornais, sites, programas de TV e muitas outras fontes específicas que ensinam dicas, técnicas e truques incríveis.

O crescimento de informações a este respeito se deu também por diversas razões, e uma delas são as pesquisas que mostram que a maioria dos homens amam as mulheres e passam muito tempo pensando nelas. Por isso, saber como seduzir um homem é um dos desejos das mulheres, afinal, o sentimento que experimentamos quando percebemos que a nossa tentativa de sedução está dando certo, é muito bom. Talvez você se anime mais ainda se souber que esta sensação é mútua, ou seja, para o homem também é prazeroso saber que a parceira está se esforçando para conquistá-lo e agradá-lo. Por isso, não perca tempo!

Assim, eu trouxe para você algumas técnicas e truques simples que podem ser praticados no dia-a-dia, mas, que fazem grande diferença na hora de surpreender aquele a quem você tanto deseja. Confira:

1- Surpreenda-o

Quem não gosta de surpresas? Todo mundo gosta. Se torne sedutora e surpreenda-o da melhor forma. Quando digo sedutora, falo de tentar algo novo, principalmente na cama. O que você deve ter cuidado é ter certeza de que irá fazer algo que ele realmente irá gostar.

2- Mostre-se independente

Uma mulher que sabe o que quer se torna extremamente atraente para um homem. Mulheres independentes são aquelas que não se consideram inferiores aos homens e passam a ideia de que não precisam de aprovação para nada. Elas são atraentes porque para eles é ela quem os escolhe, e não o contrário, o que é suficiente para deixar um homem completamente interessado e apaixonado.

3- Eleve sua autoestima

Para elevar e manter a autoestima sempre presente você deve gostar de si mesma e jamais fazer algo somente para agradar o parceiro. Já ouviu aquele ditado que diz:“se eu não gostar de mim mesma quem vai gostar?” É a mais pura verdade. Uma mulher que gosta de si mesma é confiante e não tem a tendência de ficar, “pegando no pé” do homem, ou seja, se desvalorizando, o que acaba por afastá-lo pelo fato de que ninguém aprecia uma pessoa que não se valoriza de verdade. Além disso, cultive a positividade, procure olhar os acontecimentos com otimismo gratidão, mesmo aqueles que, a princípio, sejam difíceis de ser interpretados dessa forma..

4- Cuide da aparência

Para os homens a aparência importa sim, não é tudo, mas, ocupa um lugar de destaque. Na verdade, não é pedir demais que você se preocupe com seus cabelos, corpo, saúde e pele, pois, isso já deve fazer parte das suas rotinas diárias. Ouse também nos momentos a sós com seu amado, usar uma lingerie chamativa, de preferência e de cor ousada é sempre bom.

5- Dê destaque às partes que você mais gosta em você

Provavelmente estas são as partes que você mais sabe usar para conseguir algo a mais, pois, são seus pontos fortes.

Se for boca, ouse com um batom maravilhoso; se for os olhos destaque-os; seios? Um belo decote cairá bem, e assim por diante.

6- Deixe a vergonha de lado

Não tenha medo de dizer o que sente ou quer na hora do sexo. Homens gostam de mulheres que se entregam e participam do ato de maneira intensa. Vergonha não combina com este momento.

7- Mantenha sua personalidade

Não abra mão da forma como você é na tentativa de agradá-lo, pois, o efeito poderá ser totalmente ao contrário. Você o conquistou do jeito que é, e se tornar diferente poderá fazer com que ele perca o interesse.

8- Sabe aquele gostinho de quero mais?

Pois é, faça deste seu lema, ou seja, sempre o deixe querendo mais. Os homens vão em busca daquilo que querem, que os fascinam, principalmente quando o assunto é relacionamento. O processo de conquista, inclusive, é muito satisfatório para eles que costumam abraçar a oportunidade de conquistar a mulher que desejam.

No entanto, o que costuma acontecer é muitas mulheres terem  ideia de desprezar o homem, quando não se deve fazer isso, aliás, este tipo de atitude pode culminar em algo muito pior, e não é nada aconselhável. Deixar o homem querendo mais é passar a impressão de que você é mais você, aquela que nunca irá correr atrás de homem nenhum porque se valoriza e sabe que merece ser feliz com quem a queira de verdade.

Você deve fazê-lo se sentir feliz por tentar conquistá-la todos os dias. Simples assim!

Beijos!

Renata Araujo Coach

Oi, tudo bem? Seja bem vinda! Sou Psicóloga, Coach de Vida e Relacionamentos, Consultora em Relacionamentos Afetivos para mulheres, sou uma eterna estudante, aprendiz e apaixonada por ajudar.

Últimos posts por Renata Araujo Coach (exibir todos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.