Confie em si mesma!

Você está triste, chorando, e sentindo-se desvalorizada? Quando você se olha no espelho como você se vê? Uma mulher forte ou uma mulher fraca?

Aquela mulher forte, que se cuidava, que se valorizava que era independente ainda existe? Você se lembra de quando você se gostava? O que está acontecendo? Cadê o brilho dos seus olhos?

As pessoas só conseguem de você o que você permite dar, só permanece em sua vida se você aceita.

O que você está permitindo?

Olhe à sua volta e veja quantas coisas boas aconteceram e acontecem em sua vida todos os dias, só o fato de você acordar todos os dias e ter uma nova oportunidade já te faz ter motivos para agradecer e lutar pela sua felicidade.

Encontre tempo para cuidar você, analise o que está acontecendo em sua vida, vale à pena viver da maneira como está?

Vale à pena deixar de ser a pessoa mais importante de sua própria vida e dar prioridade a outra pessoa que não corresponde? E você, onde está nessa história, qual está sendo o seu “papel”?

Eu gostaria de saber onde você está agora, está se escondendo de você mesma?

Eu tenho uma ótima notícia para você agora!

A vida é para ser vivida da melhor forma que você pode viver, encontre-se novamente com você mesma, ame-se, cuide-se, valorize-se… não adie sua felicidade, supere as dificuldades que enfrenta e erga a cabeça novamente, você é capaz, você possui recursos internos para alcançar uma vida satisfatória, pare de se fazer de vítima e comece a se responsabilizar pelo que acontece em sua vida, atraia bons pensamentos e aja de maneira otimista.

Como fazer isso?

Existem exercício simples e práticos que se aplicados podem sim aumentar a autoestima, mas é preciso colocar em prática, fazer, caso contrário nada irá mudar, ok?

A verdade é que existem algumas atitudes tais como mentira, falta de interesse e criticas destrutivas que literalmente acabam com relacionamentos e que infelizmente a grande esmagadora maioria das pessoas não se atentam para o quanto tais atitudes são danosas.

Se deseja realmente ter relacionamentos muito mais duradouros e felizes é preciso se esforçar para fugir dessas atitudes e pensando nisso escrevi um e-book onde falo de algumas dessas atitudes e como pode fugir das mesmas. 


 
Gostou do conteúdo? Considere compartilhar  com suas amigas e conhecidas para que esse conteúdo possa ajudar mais pessoas assim como ajudou você!

Beijos,
Renata Araújo.

Renata Araujo Coach

Oi, tudo bem? Seja bem vinda! Sou Psicóloga, Coach de Vida e Relacionamentos, Consultora em Relacionamentos Afetivos para mulheres, sou uma eterna estudante, aprendiz e apaixonada por ajudar.

Você também irá gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.