Você já pode fazer o download do seu livro online clicando aqui, mas antes
eu quero que preste atenção no recado que eu tenho pra você!

VOCÊ GOSTARIA QUE EU TE AJUDASSE A FUGIR DAS 5 ATITUDES QUE TE IMPEDEM DE TER UM RELACIONAMENTO DURADOURO E FELIZ 100% DE GRAÇA?

… ATITUDES COMO A MENTIRA, FALTA DE INTERESSE, CRÍTICAS DESTRUTIVAS, VITIMIZAÇÃO E GROSSERIAS MODIFICANDO A MANEIRA QUE VOCÊ SE RELACIONA PARA CONQUISTAR E MANTER O AMOR.

Oi, aqui é a Renata Araujo e se você está aqui é porque você está precisando de ajuda para mudar as 5 atitudes que estão te impedindo de ter um relacionamento feliz e duradouro.

De verdade, isso é ótimo...

Caminhar sozinha não é algo divertido, além disso, estou certa de que trabalhando juntas poderemos modificar e substituir atitudes limitantes, que causam baixa auto-estima, falta de autoconfiança e pouca autonomia emocional, além de não saber lidar com a frustração de não conseguir ter uma vida amorosa satisfatória.

Isso parece bom para você? Ótimo.

Nesse rápido texto eu vou te explicar como podemos trabalhar juntas e como tudo irá funcionar…

Mas antes, deixa eu te fazer uma pergunta muito importante.

“Será mesmo possível fugir das 5 atitudes que te impedem de de ter um relacionamento duradouro e feliz?

"Absolutamente sim!"

Porém, você precisará conhecer as 5 atitudes que estão impedindo você de ter um relacionamento verdadeiramente feliz e duradouro como ele deve ser.

Eu sei que isso pode parecer um pouco "exagerado", mas é isso que acontece com muitas e muitas mulheres em seus relacionamentos, todos os dias, meses e anos...

O que elas fazem de diferente?

Elas simplesmente conhecem estas atitudes, não desistem, mantém o otimismo, buscam ajuda e apoio... E são estas as atitudes que eu estou prestes a revelar para você.

Pense um pouco sobre isso...

Existem 5 atitudes destrutivas comuns em muitos relacionamentos amorosos:

  • Falta de interesse
  • Mentira
  • Críticas Destrutivas
  • Vitimização
  • Depreciação e Grosserias

Se você estiver vivenciando alguma destas 5 atitudes em seu relacionamento que têm impedido você de ter uma vida amorosa feliz...

O que você precisa é de um método eficaz que te faça mudar essas 5 atitudes para conquistar sua autonomia emocional, voltar a se sentir segura e autoconfiante o que vai refletir diretamente em várias áreas de sua vida, principalmente no amor.

É disso que você precisa!
É nisso que precisa se concentrar!
O resto você esquece!

1 - Falta de Interesse

Você já teve a sensação de estar se relacionando com um total estranho?

Bom, muitas mulheres já tiveram e tem essa percepção e não é nada agradável e saudável. O fato é que algumas acabam negligenciando os sinais.

A Falta de Interesse é um desses sinais. Muitas vezes é ignorado e “empurrado com a barriga” como se não estivesse acontecendo nada.

Como lidar com isso?

Veja o exemplo:

Imagine o começo de um relacionamento, onde “tudo são flores”, mil promessas e sorrisos muitas vezes até sem motivo algum.

Fazem planos, saem para lugares diferentes todos os dias como se fosse o primeiro, no entanto, o tempo vai passando e a rotina se estabelece.

Nesse momento, atitudes degradantes começam a afetar o relacionamento.

É comum que, quando uma relação caminha para esse rumo já esteja desgastada e nesse momento tanto o homem quanto a mulher tenda mostrar desinteresse um pelo outro.

Mas então você diz que quer fazer uma viagem para reacender os laços. Uffa!

Você encontrou uma ótima solução e basta sair da rotina por um momento. Vai adiantar alguma coisa?

Sinto informar, mas fazer somente isso certamente não será a solução.

Esta mesma situação acontece com muitas mulheres e seus relacionamentos hoje e elas não sabem como lidar com essa situação e o que esse comportamento possa estar revelando.

2 - Mentira

A mentira quando faz parte da rotina em um relacionamento não é um bom sinal, mesmo com a famosa desculpa, que uma mentirinha para evitar confusões é válida para manter a paz.

Deixa te perguntar: Qual a diferença de uma mentirinha para o que podemos chamar de mentirona? 

Será que existe diferença?

Algumas pesquisas indicam que o ser humano pode mentir desde criança.

Quando adultos podem mentir por diversos motivos, incluindo não chatear ou fazer sofrer o parceiro, ou simplesmente para manter a auto-estima ou para que os outros o aceitem.

Muitas vezes o ser humano prefere ouvir uma mentira a uma verdade que o desagrada, e vive uma ilusão.

Porém não é bem assim o resultado, a mentira causa grandes estragos, que não são facilmente reparados, pois “quebra” a confiança no relacionamento que é uma das bases para se manter uma boa relação.

Muitas mulheres vivem relacionamentos onde a mentira está presente, isso interfere em vários aspectos da vida do casal e de cada um dentro da relação. Quando a pessoa descobre que foi enganada, a decepção pode ser muito grande, e muitas mulheres não sabem lidar com isso.

3 - Críticas Destrutivas

As críticas desde que sejam feitas de uma maneira construtiva, são muito bem vindas, demonstram carinho, amor e vontade de ver seu parceiro crescer.

Mas as críticas destrutivas, geram humilhação, falta de amor, carinho e cumplicidade causando raiva e descontentamento.

Com isso, começam os ataques. Isso mesmo, ataques, isso é realmente o que gera as críticas destrutivas, um ataque direto a pessoa, com efeito destrutivo na auto-estima e na autoconfiança.

Criticar de maneira negativa, sem se importar com o outro não é uma boa atitude e muitas mulheres vivenciam isso e não sabem como agir.

4 - Vitimização

As pessoas em geral, e principalmente as mulheres em um relacionamento (ou mesmo na vida como um todo) têm o péssimo hábito de aderir à vitimização.

Será que você se enquadra nessa categoria?

Um exemplo:

“Eu faço tudo por ele. Abro mão de tudo para ficar com ele, e é assim que ele me trata...”

O problema mais grave é que muitas não se esforçam para mudar, ao invés disso se acostumam e mantém o padrão de vitimização, da mulher que se doa demais na relação sem reconhecimento. Isso acontece com você?

A atitude de se colocar como vítima pode virar rotina. Você pode até se sentir confortada e compreendida em alguns momentos, mas nem imagina o mal que está fazendo a si mesma.

Você acaba colocando seu cérebro em um estado de repetição. Ele para de buscar soluções e continua repetindo os mesmos problemas. Pela lei da atração você acaba atraindo mais situações parecidas. E pelo seu padrão mental negativo, você não enxerga as possibilidades de mudança.

Você foca em se esquivar sempre dos problemas e quando se coloca sempre no papel de vítima, você espera que alguém venha e te salve, você deposita sua felicidade em outro alguém e não age para mudar o que não te agrada.

Você precisa sair do papel de vítima e assumir a responsabilidade sobre sua própria vida e suas escolhas. Você precisa aprender a lidar com essa atitude para assim mudá-las.

5 - Depreciação e Grosserias

Às vezes os casais brigam e discutem tanto que parecem que estão de lados opostos, não é mesmo?

Da até vontade de dizer que “quem tem um cônjuge como esse não precisa de inimigo”. É tanta depreciação e grosseria, que parece que vivem constantemente em um ringue de boxe.

Na verdade, o que existe em um relacionamento como esse, é que infelizmente não existe respeito entre o casal. Quando isso começa a acontecer é um sinal de que algo vai muito errado na relação.

Se você está vivenciando situações onde as depreciações e as grosserias estão se tornando rotina no seu relacionamento, certamente você não se sente satisfeita, acertei?

Então está na hora de você tomar uma grande decisão em sua vida...

Mas a boa notícia é que você está no lugar certo! Estou feliz de ter você aqui, pois eu sei que eu posso ajudá-la.

Aqui está como tudo irá acontecer...

  • Sessão 1 Valores: Os valores são as convicções que fundamentam as escolhas por um modo de conduta de uma pessoa. A ferramenta tem função de tornar consciente para a cliente quais são os valores que movem sua vida, a partir de quais valores ela toma suas decisões, e porque são importantes para ela...
  • Sessão 2 Missão: A missão é o detalhamento da razão de ser de uma pessoa. Tem função de tornar consciente para a pessoa de qual o seu porquê, sua previsão de conquistas futuras, seu propósito, voltadas à vida amorosa...
  • Sessão 3 SWOT Pessoal: A ferramenta é utilizada para a cliente identificar suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças relacionadas à sua vida amorosa e que impacta também em outras áreas de sua vida...
  • Sessão 4 Levanta Astral: A função dessa ferramenta é gerar estados de felicidade, alegria e gratidão verdadeiros, reais e que muitas vezes você não consegue enxergar. São detalhes maravilhosos que acontecem em sua vida e estão passando despercebidos...
  • Sessão 5 Road Map (Rota de ação): Sua função é levá-la a imaginar o seu futuro exatamente quando você conquistar tudo que quer para sua vida e depois trazê-la do futuro até chegar no dia de hoje, o que será feito hoje para que seu futuro desejado seja uma realidade?
  • Sessão 6 Perdas e Ganhos: Com esta ferramenta você irá identificar fatores motivadores, sabotadores, perdas e ganhos no que diz respeito ao seu objetivo...
  • Sessão 7 Orientação para resultados: Você irá construir um planejamento baseado em um roteiro pré-estabelecido com perguntas direcionadas ao seu objetivo...
  • Sessão 8 Fichinhas de atitude: São fichas com uma introdução que será completada por você com suas percepções, além disso, você será “desafiada” a incrementá-las e personalizá-las pois você merece o melhor e pode fazer o melhor por você, para seu bem-estar impactando positivamente na escolha de um relacionamento saudável para sua vida...

Ok, agora que nós já conhecemos as 5 atitudes que acabam com relacionamentos e concordamos que iremos focar toda a nossa atenção em mudar tais atitudes que destroem qualquer relacionamento, vamos falar sobre os desafios que iremos enfrentar nessa jornada juntas...

A verdade, é que se não está vivendo e usufruindo de uma vida amorosa feliz e plena, tal realidade não é exclusividade sua, ou seja, existem muitas outras mulheres na mesma realidade que você.

O nosso grande desafio será decidir qual
será o foco, qual será a primeira meta!

Existem muitos profissionais que falam de soluções mágicas, são tantas opções que ficar confusa e se sentir perdida é algo realmente fácil de acontecer.

Algo que você precisa saber ao meu respeito é que há x anos, venho atendendo pacientes que desejam mudar sua vida amorosa.

Mulheres que passaram por situações como; falta de interesse, mentiras, críticas destrutivas, vitimização, depreciação e grosserias, e pude concluir que estes problemas acabam com a auto-estima de muitas mulheres.

Mas, essa realidade pode ser superada fazendo com que você mulher, namorada, esposa e mãe tenha sua autonomia emocional restaurada conquistando uma vida amorosa realizada, feliz e duradoura.

E por isso, mesmo que você já tenha participado de grupos, lido livros, ido pra baladas, academia em busca de solução, mas mesmo assim não esteja satisfeita, esta é a sua oportunidade de investir em uma solução certeira!

A experiência e capacidade de resultados do que eu vou te apresentar agora vai mudar a sua realidade de vida atual por completo...

Em 1 minuto eu vou te explicar como você pode ser selecionada para ter a minha ajuda pessoal... Mas antes, se você não me conhece, muito prazer, serei sua nova companheira de jornada!

Sou a Renata Araujo, Psicóloga e Coach especializada em Relacionamento, e nos últimos anos eu tenho me dedicado exclusivamente em ajudar mulheres no que diz respeito ao seu Desenvolvimento Pessoal, Inteligência Emocional e Relacionamentos.

Enquanto muitas mulheres estão cansadas no sentido físico, mental e emocional, devido a imensa energia necessária para lidar da melhor forma com sua maneira de se relacionar, nos últimos anos, eu tenho me especializado a auxiliar mulheres a mudarem a sua Realidade e a sua Vida Amorosa.

Quando se trata de nós mulheres e vida amorosa, esse desafio se torna ainda maior, pois precisamos nos empoderar e manter a auto-estima e a autoconfiança e foi a partir dessa percepção que desenvolvi um método que atendesse a essas mulheres...

Pense um pouco sobre isso. Você irá passar por uma total reconfiguração de suas atitudes dia a dia, irá passar por uma transformação mental e emocional!

Se você está aqui é porque precisa de ajuda para mudar tais atitudes e assumir as rédeas de sua vida amorosa. A mudança a de sua realidade está nas suas mãos!

Se você quer minha ajuda... Aqui está o seu próximo passo ideal.

Uma coisa que você precisa saber é que este serviço NÃO é para qualquer mulher!!!

Não é para mulheres que procuram uma fórmula mágica para todos os seus problemas conjugais!!!

Procuro mulheres que estejam dispostas a pagar o preço necessário para um relacionamento feliz e duradouro.

Devido à disponibilidade de horários na agenda ser pequena, tenho somente 8 vagas disponíveis.

Se isso parece Interessante para você...
Aqui está o que você deve fazer agora.

Eu vou te pedir para fazer um pagamento de R$ 7,00 reais, para que eu possa saber que você é “uma pessoa real”

Não se preocupe... Eu não quero os seus R$7,00 reais.

Você poderá solicitar seus R$7,00 reais de volta, logo ao final de nossa consulta.

Eu só utilizo esse pagamento como uma forma de “filtrar” os curiosos e as pessoas que só irão fazer com que eu perca meu tempo.

Depois que você realizar o seu pagamento (que poderá ser devolvido) você receberá um e-mail de confirmação do seu agendamento com detalhes dos próximos passos para que você se prepare previamente para nossa consulta.

Depois de nossa consulta três coisas podem acontecer:

  • O que geralmente acontece é você gostar do plano, pedir para se tornar meu cliente e com isso, ser acompanhado na implementação do mesmo. Se você tomar essa decisão, eu irei pessoalmente começar a trabalhar imediatamente no seu plano seguindo o cronograma que acabei apresentar a você.
  • Você pode adorar o plano e decidir fazer tudo sozinho por conta própria. Se isso acontecer... Eu te desejo toda sorte do mundo e ficarei feliz em ter te ajudado.
  • Você não gostar do plano que desenhamos para você e achar que tudo isso foi uma perda de tempo...

Claramente você não tem nada a perder...
E ainda terá seu plano personalizado desenvolvida por mim mesmo.