Como ter Amor-Próprio e não se anular no seu relacionamento?

aumentar a autoestima

aumentar a autoestima

Muitas mulheres se desanimam com o fato de está difícil encontrar o par ideal, um cara bacana para se relacionar, ou seja, consolidar um relacionamento, mas não é por isso que você deve se anular e aceitar qualquer condição que queiram te impor.

Um relacionamento satisfatório envolve muito mais que amor, envolve respeito, compreensão e admiração. Para que haja equilíbrio entre o casal ambos precisam ter a autoestima equilibrada e se dá valor.

Para que um relacionamento se firme, é preciso que você aprecie as suas características, antes de se dedicar ao parceiro. Sem amor-próprio e autoestima é difícil manter uma boa relação com quer que seja, porque são eles que irão proporcionar equilíbrio, segurança e autoconfiança nos piores momentos, promovendo independência para viver de maneira equilibrada.

Como aumentar a autoestima e o amor-próprio?

aumentar a autoestima e o amor-próprio
A nossa autoimagem está diretamente relacionada à nossa infância, modelos vistos e vivenciados que se transformaram em referências formando assim a autoimagem.

Uma das maneiras de aumentar a autoestima é olhar para si focando em seus pontos fortes, valorizando-os e fazendo-os se sobressair. Além disso, o Coaching pode ajudar você a se redescobrir e fortalecer o que você tem de melhor.

Outro item importante para entender e colocar em prática é que o sentimento e o respeito pelo outro não podem se sobrepor àquilo que destinamos a nós mesmos.

Gostou do conteúdo compartilhado? Se inscreva abaixo na lista VIP e receba nossas atualizações em primeira mão na comodidade de sua caixa de e-mail.

Lista Vip! Para onde envio suas atualizações?

Gostou deste artigo? Então digite seu nome e e-mail abaixo para receber as atualizações:

Fique tranquilo. Respeitamos sua privacidade, nunca enviamos spam e você pode sair facilmente quando desejar.

Agora, me conta aqui nos comentários o que você tem feito pra si mesma!

Beijos,
Renata Araújo.

Renata Araujo Coach

Oi, tudo bem? Seja bem vinda! Sou Psicóloga, Coach de Vida e Relacionamentos, Consultora em Relacionamentos Afetivos para mulheres, sou uma eterna estudante, aprendiz e apaixonada por ajudar.

Você também irá gostar de ler:

Você também irá gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.